InícioCapaNovo Fiat Fiorino 2014 tem visual revelado pelo jornalista Boris Feldman

Novo Fiat Fiorino 2014 tem visual revelado pelo jornalista Boris Feldman

- publicidade -
- publicidade -

novafiatfiorino1O blog do jornalista Boris Feldman revelou em primeira mão o novo visual da Fiat Fiorino 2014. Como publicamos ontem o modelo também estava presente na convenção dos concessionários na cidade de Viena (Áustria). O modelo será lançado em novembro e virá equipado com motor 1.4 EVO já usado por Uno, Palio e Punto. Mais uma vez, nossas projeções chegaram bem próximas as do modelo final. Agradeço ao Du Oliveira pelo belo trabalho que antecipou as linhas da Fiorino, cujas primeiras projeções foram publicadas em dezembro de 2012 e refinadas em abril de 2013.

 novafiatfiorinoPode-se dizer que a nova geração do Fiorino é um modelo Frankenstein, pois, ela tem cara de Uno, mas sua plataforma é mista. A porção dianteira é oriunda do novo Palio, ao passo que a parte de trás vem da Strada, mantendo inclusive sua suspensão traseira, uma forma que encontraram para manter a suspensão de feixe de molas. Só para esclarecer, Palio e Uno  usam a mesma plataforma, porém, a do Palio (326) tem algumas diferenças de tamanho em relação a do Uno (327).

Apesar disso, o Fiorino continuará esteticamente fiel ao Uno, principalmente ao seu conceito “round square“.  Apesar da reestilização programada para estrear no Uno em 2014, a Fiat optou por deixar o modelo comercial com visual atual do Uno.

As lanternas são verticalizadas  e a disposição das luzes segue o padrão usado no Uno. Já as portas traseiras terão a parte esquerda maior e direita um pouco menor. As portas terão vidros em algumas das versões e seguem com grafismos enfatizando os quadrados que ficaram famosos no novo Uno. O nome Fiat está gravado na lata da porta-direita e a maçaneta de abertura  e a placa alojada na porta esquerda. O estepe será instalado atrás do banco do passageiro.

Fotos | Reprodução/Blog do Boris

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

44 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -