InícioCapaChevrolet entrará na onda aventureira com a Spin

Chevrolet entrará na onda aventureira com a Spin

- publicidade -
- publicidade -

chevroletspinoffroad2Desde dezembro estamos atrás de notícias de uma possível versão aventureira da Chevrolet Spin. Recentemente, questionamos a marca, se entrariam na onda aventureira e a resposta foi um não. Agora o flagra exclusivo do nosso leitor Fabio Soares comprova que a marca mudou de ideia e já desenvolve a Spin aventureira. Na foto abaixo nota-se rodas de desenho exclusivo e os pneus de uso misto que entregam a identidade da Spin mascarada.

chevroletspinoffroad1A receita será a mesma dos concorrentes e além dos pneus de uso misto, ainda teremos no pacote aventureiro estribos laterais, rack no teto, adesivos alusivos a versão, para-choques com adereços estilísticos e não podemos esquecer da suspensão levemente mais alta.

chevroletspinoffroad6A Spin aventureira deverá ser baseada na versão LTZ e será equipada com motor 1.8 e opções de câmbio manual e automático. Ainda sem data oficial para chegar a versão aventureira deve chegar ao mercado somente em 2014.

Ao Fabio Soares nossos agradecimentos pelas imagens exclusivas.

chevroletspinoffroad5

chevroletspinoffroad3


Fotos | Fabio Soares

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

76 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -