InícioMarcasHyundaiHyundai ix35 finalmente é nacional

Hyundai ix35 finalmente é nacional

- publicidade -
- publicidade -

Hyundai ix35Em junho de 2010 quando antecipamos a nacionalização do Hyundai ix35 já prevíamos que a produção iria atrasar como ocorreu com o Tucson. E atrasou bem, pois, a meta seria começar sua nacionalização em 2011…  O modelo chega com a mesma cara do importado e a pequena reestilização ficou para o futuro. O “Start of production” (SOP) começou em agosto como publicamos em março deste ano. Nos próximos dias as revendas devem começar a receber as unidades nacionais.

O ix35 manterá o mesmo motor flex do atual 2.0 16v que rende 169cv de potência com gasolina e 178cv quando abastecido com etanol. Os preços não deverão ter grandes alterações e devem ficar no patamar atual. Com o projeto de nacionalização do ix35 finalizado, a marca intensifica os trabalhos para a produção do  SUV Santa Fe como antecipamos em agosto de 2012 na fábrica de Anápolis (GO). O Santa Fe nacional ainda não tem data para estrear no Brasil.

REESTILIZAÇÃO O veterano Tucson nacional passa por estudos para passar uma reestilização. Nossos “amigos” não sabem se ele seguirá o controverso visual do modelo chinês.

Foto | Hyundai/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

29 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -