InícioCapa"Novo" Palio Fire é solução temporária da Fiat

“Novo” Palio Fire é solução temporária da Fiat

- publicidade -
- publicidade -

novofiatpaliomille2014O Fiat Palio Fire (o tal Palio Mille) será um quebra-galho até o novo compacto conhecido como Projeto X3C (o city car, ex-344) ficar pronto. Para isso a marca usou uma receita bem simples. Vamos ela. Pegue uma carroceria de 1996 misture ela com uma frente e traseira de 2003 e acrescente uma grade nova modelo 2014. Depois de tudo isso você terá uma parte externa para chamar de “novo”. Para que não fique só no visual externo, o recheio também tem que mudar. Isso é ainda mais simples, pegue o interior de 2003 junte com algumas partes novas de 2012 e pronto temos também um novo interior. No final ainda sai um produto mais atualizado que o Mille Fire. A pergunta é. Será que isso será suficiente frente ao VW up!?

novofiatpaliomille2014cNossos amigos dizem que o nome deverá continuar como Palio Fire, mas, como o projeto é chamado internamente de Palio Mille, resolvemos chamá-lo assim nesse post. Externamente a grande mudança do “novo”  Palio Fire (Mille) é a nova grade que o amigo João Kleber fez. Na foto acima mostramos o detalhe para que vejam a “grande” mudança. As demais mudanças externas são os faróis que perdem a borda preta e as saias laterais que deverão ser ofertadas como opcionais. Na traseira nada muda. O “novo” Palio Fire pode estrear em outubro de acordo com fornecedores. Os testes já começaram como mostramos no começo deste mês.

novofiatpaliomille2014a

A grande mudança será mesmo o interior que contará com o painel do Siena EL e também com os bancos e forros de porta.  Ah, não podemos esquecer de dizer que o modelo terá o airbag duplo e ABS de série para atender a nova legislação. No flagra abaixo que publicamos em novembro de 2012 o protótipo já contava com parte do novo interior. Os atuais protótipos circulam com o interior definitivo do Siena EL. Abaixo da foto do flagra publicamos uma do Siena EL para que conheçam o “novo” interior.

paliofireinteriorsienaele

Projeção | João Kleber Amaral e Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos e Fiat/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

65 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -