InícioCapaNovas fotos do Volkswagen up! rodando em Taubaté (SP)

Novas fotos do Volkswagen up! rodando em Taubaté (SP)

- publicidade -
- publicidade -

vwup2014Os leitores Wagner e Danilo Teixeira nos mandou fotos do Volkswagen up! circulando em testes na cidade de Taubaté (SP) onde fica a fábrica da marca que será produzido o compacto. As imagens do protótipo de placa BFY-9817 são do Wagner. Numa das fotos dá para ver um pouco o painel e pelo que se vê o modelo nacional seguirá as linhas do modelo europeu. Já a foto do protótipo de placa BFY-9605 registrado pelo Danilo mostram o banco dianteiro também será igual ao europeu, ou seja, com o apoio de cabeça e encosto do banco formando uma peça única. Aos dois leitores nossos agracimentos.

vwup2014aPelos flagras e por nossas apurações o up! nacional será idêntico ao modelo europeu com exçeção do maior tamanho maior do brasileiro e da tampa traseira que terá parte metalizada enquanto que no europeu a peça é toda em vidro.

vwup2014bA estreia no mercado nacional caberá ao modelo de quatro portas e o up! senão houver mais atrasos deverá chegar ao mercado em fevereiro de 2014. O Up! será equipado com o motor  1.0 litro de três cilindros e 12 válvulas (quatro por cilindro) gera 75 cv de potência máxima a 6.250 rpm quando abastecido com gasolina e 82 cv a mesma rotação, quando o combustível utilizado for o etanol. Já o torque máximo é de 9,7 kgfm e 10,4 kgfm, respectivamente e ambos a 3.000 rpm.

vwup2014e


Fotos | Wagner e Danilo Teixeira

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

66 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -