InícioMarcasJaguarJaguar F-Type é lançado no Brasil

Jaguar F-Type é lançado no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Jaguar-1A Jaguar vivenciou o ápice da esportividade entre os anos de 1950 e 1970, graças a ícones como XK e E-Type. Nas últimas décadas, a marca produziu outros roadsters, mas não conseguiu alcançar o mesmo sucesso do passado.  Disposta a reviver os dias de glória, a marca depositou as fichas no F-Type, um supercarro que têm recebido críticas positivas por onde passa. Lançado mundialmente este ano, agora o modelo desembarca no Brasil com  preços a partir de R$ 419.900.

Jaguar-2O F-Type mais em conta (se é que tal expressão pode ser aplicada a um veículo que custa quatro centenas de reais) é equipado com um motor V6 3.0 Supercharged de 340 cv. Segundo a Jaguar, a aceleração de zero a 100 km/h é feita em 5,3 s.  A configuração intermediária utiliza o mesmo propulsor, porém afinado para render 380 cv, resultando na queda do tempo de aceleração para 4,9 s. O top é empurrado por um 5.0 V8 Supercharged, com potência de 495 cv, capaz de cumprir a mesma prova em apenas 4,3 s. As duas últimas versões custam, respectivamente, R$ 479.900 e 559.900.

Jaguar-3O câmbio é sempre automático de oito marchas, com aletas para trocas no volante. Todas as versões do conversível são recheadas de equipamentos, entre os quais bancos esportivos, sistemas eletrônicos de auxílio à condução e aparato multimídia com tela sensível ao toque de 8” e programas de ajuste para suspensão, motor e direção. As vendas começam ainda este mês.

Fotos: Jaguar/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -