InícioMarcasChevrolet Fim da produção do Chevrolet Classic em São José dos Campos...

Fim da produção do Chevrolet Classic em São José dos Campos (SP) abre caminho para o Sub-Onix

- publicidade -
- publicidade -

chevroletclassicPara a turma do chão de fábrica a produção do Chevrolet Classic na fábrica de São José dos Campos (SP) iria durar até dezembro deste ano, conforme publicamos em junho. Porém, a marca não esperou e já encerrou a produção do veterano sedã no Brasil, agora os interessados em comprar um Classic só terão a opção de comprar o modelo produzido na Argentina.

A fábrica MVA  faz parte de um complexo com outras sete fábricas e mais de 6.000 funcionários e era responsável pela produção de Corsa, Meriva e Zafira que deixaram de ser produzidos em 2012. O Classic era o último modelo, cuja linha produzia 150 carros por dia.

Agora só resta à fábrica esperar que a GM decida investir na unidade os recursos de R$ 2,5 bilhões destinados a produção de um novo compacto. Este novo carro é tratado como “Projeto Sub-Onix” e é um modelo cotado para substituir o veterano Celta. Há tempos já falávamos dele, mas, agora parece que realmente sairá do papel. O fim da produção do Classic permitirá executar mudanças nas linhas de produção, ou seja, alterações para a produção de um novo modelo… Que será o Sub-Onix.

Foto | Chevrolet/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

17 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -