InícioCapaLeitor flagra Fiat Uno que será reestilzado em 2014

Leitor flagra Fiat Uno que será reestilzado em 2014

- publicidade -
- publicidade -

fiatunosportingreestiliza4No dia 12 de junho publicamos o primeiro flagra do Uno reestilizado. Agora nosso leitor Paulo Cesar Donner registrou novas imagens do modelo que deverá estrear em 2014 já como linha 2015. A ele nosso agradecimento pela colaboração.

fiatunosportingreestiliza5O protótipo continua circulando somente a com a dianteira bem camuflada, pois, na reestilização ela será privilegiada. O Uno ganhará novos para-choques, faróis, para-lamas e capô. Apesar das mudanças o Uno não deve fugir muito do visual que ele tem hoje, até mesmo os quadradinhos serão mantidos.

A traseira do protótipo ainda segue sem camuflagem como no primeiro flagra. O protótipo flagrado é a versão Sporting que deverá adotar a saída de escape central como mostra a foto. A traseira deve passar por pequenas alterações que devem se restringir ao para-choque que ficará mais agressivo. Nas laterais nada deve mudar com exceção das maçanetas que sempre são alteradas nas reestilizações da Fiat.

MOTOR Publicamos em junho que o modelo deveria estrear no Brasil o motor do SGE 0.9 NA Multiair de dois cilindros. Entretanto, nossos amigos dizem que erramos o nome e o número de cilindros, ou seja, a Fiat também entrará na onda de motores de três cilindros.


Fotos | Paulo Cesar Donner

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

55 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -