InícioCapaFiat já divulga a série especial Blackmotion para o Punto

Fiat já divulga a série especial Blackmotion para o Punto

- publicidade -
- publicidade -

FiatPuntoblackmotionAntecipada pelo Autos Segredos em maio a série especial Blackmotion do Fiat Punto deverá fazer sua estreia nos próximos dias no mercado nacional. Como já escrevemos outras vezes esse mote de séries deverão ser as únicas novidades da marca para 2013. Com exceção da prometida chegada da Strada de três portas reestilizada.

FiatPuntoblackmotion1A Blackmotion será equipada com o motor será o 1.8 E.torQ que rende 132cv de potência com etanol e será equipada com câmbio Dualogic Plus e o sistema DNA. A série usa o Body Kit da versão T-Jet qu inclui os para-choques, saias e apliques das caixas de rodas do irmão mais nervoso. O teto solar elétrico Skydome também complementam o visual. A rodas tem desenho exclusivo para a versão e são diamantadas em aro 16 polegadas.

O interior da Blackmotion terá painel e revestimento na cor preta e que ainda conta com sensor de estacionamento com visualizador gráfico.

Levando-se em conta que versão Sporting com opcionais semelhantes aos que virão de série na Blackmotion tem preço sugerido de R$ 55.707, podemos apostar que a nova opção poderá bater na casa dos R$ 58 mil…

Fotos | Fiat/Reprodução

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

30 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -