InícioMarcasAlfa RomeoAlfa Romeo Giulietta é novamente flagrado em testes

Alfa Romeo Giulietta é novamente flagrado em testes

- publicidade -
- publicidade -

Alfa-Ultima-1O Alfa Romeo Giulietta continua sua longa jornada de testes no Brasil. O hatch italiano tem sido muito flagrado pelos leitores do Autos Segredos e o amigo Thiago Ventura foi o último a avistá-lo. Ele é fotógrafo e por sorte portava equipamentos no momento do flagra, conseguindo capturar boas imagens do veículo. Obrigado pela colaboração, Ventura!

Não é por acaso que o Giulietta passa pela maratona de testes. A Fiat pretende relançar a marca Alfa Romeo no Brasil ainda em 2013, embora a data ainda não tenha sido definida. Junto com ele, virá também o compacto MiTo.

Alfa-ultima-2Os irmãos Giulietta e MiTo deverão compartilhar um único motor por aqui, ao menos de início. Trata-se do 1.4 MultiAir turbo de 170 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. Os modelos são conhecidos internamente como Projeto 940 e Projeto 955, na ordem. Os códigos Renavam estão bloqueados há cerca de sete meses, procedimento necessário para a comercialização.

A Fiat, que é proprietária da Alfa Romeo, não irá formar uma rede autorizada para a marca. Comercialização e assistência técnica ficarão sob a responsabilidade das concessionárias Chrysler, que tem mais experiência em lidar com veículos sofisticados. Tanto o Giulietta quanto o MiTo serão importados da Itália e não há planos para nacionaliza-los.

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie o material para o e-mail [email protected].

Fotos | Thiago Ventura/Especial para o Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

23 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -