InícioCapaMais fotos do Renault Logan 2014 que chegará também com novo motor...

Mais fotos do Renault Logan 2014 que chegará também com novo motor 1.0 16v

- publicidade -
- publicidade -

novorenaulltlogan2014bNa sexta-feria (21/6) nosso leitor André dos Santos nos enviou fotos do Renault Logan 2014 em testes, agora foi a vez do leitor Guilherme Rassen que flagrou protótipos da nova geração do Logan em testes. Ao Guilherme nossos agradecimentos. O sedã chegará em outubro e o seu irmão Sandero ficará para ser lançado entre maio e junho de 2014 conforme publicamos no mês passado.

novorenaulltlogan2014

Além do visual bem mais resolvido o Logan 2014 também contará com o novo motor que fez sua estreia no novo Clio esse propulsor rende 77cv de potência e torque de 10,1kgfm quando abastecido com gasolina e 80cv  de potência com torque de 10,5kgfm com etanol no tanque.  Os motores 1.6 8v e 1.6 16v serão mantidos e não terão alterações. As opções de câmbio também continuam as mesmas com o manual de cinco velocidades e automático de quatro marchas exclusivo do motor 1.6 16v.

Com a unificação de Logan e Symbol, quem levou a melhor por aqui foi o Logan. A plataforma B0 que o consagrou permanece em uso, mas todos os paineis da carroceria foram modificados e ele agora é um carro bonito. Diferente do Dacia Logan, que vimos meses atrás, o Renault tem dianteira exclusiva, o que se traduz em novo para-choque, novos faróis, nova grade e até novo capô, sendo este adaptado para o losango símbolo da Renault. Estas questões de identidade não afetaram nenhuma a traseira, nem mesmo o interior. (Com Henrique Rodriguez)

novorenaulltlogan2014c

Fotos | Guilherme Rassen

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

36 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -