InícioCapaVolkswagen Golf VII chegará importando inicialmente em duas versões

Volkswagen Golf VII chegará importando inicialmente em duas versões

- publicidade -
- publicidade -

volkswagengolviicApesar de não assumir oficialmente a Volkswagen deverá lançar ainda em 2013 a sétima geração do Golf no mercado nacional. Junto aos seu concessionários a marca trata o modelo como Golf A7 – produto 2014. Ele chegará ao mercado nacional em duas versões a Highline e a GTI. Inicialmente ele chegará como importado, mas, em 2014 será produzido na planta de São José dos Pinhais (PR). Enquanto isso as unidades de testes seguem sua rotina como mostra o flagra do leitor Ricardo Pereira da Silva, a ele nosso agradecimento.

volkswagengolviia

Nesta primeira leva o Golf chegará com duas opções de motor e câmbio. A primeira versão Highline será comercializada com o motor  1.4 TFSI de 140 cv e com opção de câmbio manual de seis e o automático DSG de sete marchas. A segunda versão será a GTI com motor 2.0 TFSI de 220 cavalos e virá somente com o câmbio automático DSG de seis velocidades.

FLEX  já existem unidades em testes com propulsor 1.4 16V Turbo Flex que terá potência estimada entre 140cv a 145cv de potência que deverá estrear nas unidades nacionais.

Fotos | Ricardo Pereira da Silva

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

19 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -