InícioCapaChevrolet Sonic 2014 também virá com novidades

Chevrolet Sonic 2014 também virá com novidades

- publicidade -
- publicidade -

chevroletsonic2014Nos próximos dias a Chevrolet lançará a linha 2014 para a gama Sonic. No entanto, a marca irá oficializar somente na primeira semana de agosto. Mas, os leitores do Autos Segredos não precisam esperar até lá para saberem das novidades.  Só ficaremos devendo os preços que também serão atualizados em agosto…

chevroletsonic2014bA versão LT para o Sonic Sedan foi extinta e agora é vendida somente na opção LTZ equipada com câmbio automático. A versão LTZ do hatch também só será comercializada com câmbio automático. As versões LTZ do hatch e do sedã passam a vir de série equipadas com a central multimídia MyLink. Essas versões também passam a contar com o sensor de chuva de série.

A versão LT do hatch passa a contar com seis alto-falantes (dois traseiros, dois dianteiros e dois tweeters) ficando em igualdade como que já era ofertado na LTZ.

CORES As opções azul luxo e cinza cyber foram substituídas respectivamente por azul berlin e cinza ashen. E que ainda contam com as opções branca ice, vermelho crystal claret, prata switchblade e preto carbon flash. Agradeço ao leitor Flavinho de Americana (SP) pelas informações.

Fotos | Chevrolet/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

107 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -