InícioMarcasRenaultSalão de Buenos Aires: Este é - quase - o nosso Renault...

Salão de Buenos Aires: Este é – quase – o nosso Renault Logan 2014

- publicidade -
- publicidade -

Renault Logan 2014 (1)

Henrique Rodriguez
Enviado especial

Buenos Aires, Argentina – Bonito o Renault Logan de nova geração exposto no estande da Renault no Salão de Buenos Aires, mas este ainda não é dos fabricados em São José dos Pinhais (PR). Na verdade esta é uma unidade topo de linha do novo Renault Symbol, que foi importado da Turquia de propósito para o evento. De toda forma, o objetivo é antecipar sua produção na fábrica da Renault em São José dos Pinhais (PR). Renault Logan 2014 (7)

Nossos amigos apontam o lançamento do novo Logan para outubro no Brasil, enquanto que o que foi falado aqui em Buenos Aires foi em seu lançamento local no início de 2014.

Com a unificação de Logan e Symbol, quem levou a melhor por aqui foi o Logan. A plataforma B0 que o consagrou permanece em uso, mas todos os paineis da carroceria foram modificados e ele agora é um carro bonito. Diferente do Dacia Logan, que vimos meses atrás, o Renault tem dianteira exclusiva, o que se traduz em novo para-choque, novos faróis, nova grade e até novo capô, sendo este adaptado para o losango símbolo da Renault. Estas questões de identidade não afetaram nenhuma a traseira, nem mesmo o interior. O novo Sandero, que chega em meados de 2014, seguirá à risca o design do logan.

Renault Logan 2014 (3)

Mas não surpreende dizer que o nosso Logan será muito mais simples que a unidade exposta no Salão.

Alterações na atual gama de motores não está prevista, permanecendo os 1.0 16v, 1.6 8v e  o 1.6 16v exclusivamente para as versões automáticas.

Fotos | Henrique Rodriguez/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

19 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -