InícioCapaFlagra: Fiat já testa Uno que será reestilizado em 2014

Flagra: Fiat já testa Uno que será reestilizado em 2014

- publicidade -
- publicidade -

novofiatunoreestilizado7Lançado em 2010 o novo Fiat Uno já não é tão novo assim, ainda mais, frente aos novos concorrentes. Por isso em 2014 quando completará quatro anos de mercado a marca fará a primeira grande mudança do modelo no mercado nacional. O Uno reestilizado deve chegar no segundo semestre de 2014 já como linha 2015. Ontem conseguimos o flagra exclusivo dos primeiros protótipos que comprovam que a marca trabalha  nas mudanças de seu campeão de vendas.

novofiatunoreestilizado4O protótipo circula somente a com a dianteira bem camuflada, pois, na reestilização ela será privilegiada. O Uno ganhará novos para-choques, faróis, para-lamas e capô. Apesar das mudanças o Uno não deve fugir muito do visual que ele tem hoje, até mesmo os quadradinhos serão mantidos.

novofiatunoreestilizado

A traseira do protótipo estava limpa o que indica que a mudanças devem se restringir ao para-choque ficará mais agressivo. Nas laterais nada deve mudar com exceção das maçanetas que sempre são alteradas nas reestilizações da Fiat.

MOTORES Na motorização os atuais 1.0 e 1.4 EVO deverão ser mantidos, a novidade deve ficar por conta do SGE 0.9 NA Multiair de dois cilindros.


Fotos| Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

20 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -