InícioCapaToyota revela o novo Corolla

Toyota revela o novo Corolla

- publicidade -
- publicidade -

corolla-1O mistério acabou: a Toyota enfim revelou fotos oficiais do novo Corolla para o mercado norte-americano. Com design mais agressivo que o da atual geração, as linhas básicas do sedã vieram do conceito Furia, mostrado na última edição do Salão do Automóvel de Detroit. Entre os principais elementos visuais, destacam-se as largas colunas C, faróis e lanternas recortados, grandes tomadas de ar frontais e vincos na carroceria.

Corolla-4O interior também foi totalmente renovado. O painel, com linhas horizontais, segue o mesmo estilo de outros veículos da marca, como Prius e RAV4. O espaço para os ocupantes está maior, graças à ampliação do comprimento para 4,62 metros e da distância entre-eixos para 2,70 m. Na atual geração, as mesmas medidas ficam em 4,54 m e 2,60 m, respectivamente.

Corolla-5Nos Estados Unidos, o novo Corolla será oferecido apenas com motor 1.8, porém com diferentes opções de ajuste: uma com 132 cv de potência e outra, denominada Eco, com 140 cv. A transmissão é automática do tipo CVT, com opção de trocas manuais e sete marchas simuladas.

Corolla-6O novo Corolla deverá chegar ao Brasil no primeiro quadrimestre de 2014, com algumas modificações em relação ao modelo norte-americano, para torná-lo mais luxuoso, mas ainda não se sabe ao certo quais itens serão alterados. A mecânica do sedã nacional continuará sendo comportas pelos propulsores 1.8 16V e 2.0 16V.


Fotos | Toyota/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

41 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -