InícioCapaNovas fotos do Volkswagen Golf VII em testes

Novas fotos do Volkswagen Golf VII em testes

- publicidade -
- publicidade -

VWgolfVIIbTempos atrás era tarefa difícil flagrar algum modelo da Volkswagen em testes, pois, a marca sempre trabalhou em total sigilo em suas bases escondidas nos grotões do país, bem longe dos olhares curiosos. Agora de uns tempos para cá, a atitude da marca mudou pelo menos em relação à chegada dos novos Golf VII e do Up!.  Mesmo assim a marca esconde bem outros modelos como a Saveiro Cabine Dupla e o novo Santana que seguem testes muito bem escondidos, mas, nem por isso deixarei de procurá-los…

VWgolfVIIO Golf VII flagrado pelo leitor Fábio Soares deve estrear como importado ainda neste, isso explica as várias unidades rodando em testes pelas estradas paulistas. Ao Fábio nosso agradecimento.

A versão de estreia deverá ser a Highline e equipada com o motor  1.4 TSI de 140 cavalos e câmbio manual de seis marchas ou DSG de 7 marchas. Já existem unidades em testes com propulsor 1.4 16V Turbo Flex que terá potência estimada entre 140cv a 145cv de potência, afinal, sua produção nacional já é dada como certa nos corredores da fábrica de São José dos Pinhais (PR).

VWgolfVIIaFotos | Fabio Soares

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

14 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -