InícioLançamentosNova geração do Maserati Quattroporte também chega ao Brasil

Nova geração do Maserati Quattroporte também chega ao Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Maserati1Cerca de uma semana após anunciar que trará o Ghibli ao Brasil (veja aqui), a importadora Via Itália apresenta oficialmente a nova geração do Quattroporte, sedã mais  luxuoso da marca Maserati. O primeiro lote, composto por cinco veículos, já está no país, à venda pela bagatela de R$ 950 mil.  A expectativa da empresa é comercializar todos em poucas  semanas e acumular de 25 a 30 vendas do modelo até o fim do ano.

 Maserati2Com a chegada da nova geração, o Quatroporte ficou maior: tem 5,26 metros de comprimento, 1,95 m de largura e 3,17 m de distância entre-eixos. O peso é de 1.900 kg, mas a Maserati afirma que, em relação ao antecessor, o sedã ficou 50 kg mais leve.

Maserati4Apesar do corpanzil nada esbelto, o Quattroporte é muito rápido. De acordo com o fabricante, bastam 4,7 segundos para acelerar de zero a cem. A velocidade máxima é de 307 km/h. Os méritos da performance vão para o motor V8 3.8 biturbo, que entrega 530 cv de potência e 72,4 kgfm de torque, e para o câmbio automático de oito velocidades.

Maserati-5O Quattroporte é extremamente luxuoso. O interior exibe acabamento com materiais nobres, como couro, madeira e alumínio. Há telas sensíveis ao toque para os ocupantes dianteiros e traseiros, que ainda contam com conexão wi-fi. Não faltam luzes de LEDs na dianteira e na traseira, além de teto solar.

Fotos | Maserati/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -