InícioCapaFlagra dos "novíssimos" interior e para-choque do Fiat Idea

Flagra dos “novíssimos” interior e para-choque do Fiat Idea

- publicidade -
- publicidade -

fiatideareestilizado3Quando nossos “amigos” nos contaram que o interior do Idea mudaria, pensei, deve fugir das atualizações que Palio Weekend, Siena e Strada receberam em 2012. Pois, só isso explicaria o por que do Idea ter recebido somente o novo aparelho de som dos irmãos. A expectativa só aumentou quando vi os protótipos com o painel todo tampado. Porém, ontem pela manhã a decepção foi grande, já que o “novíssimo” painel é o mesmo que os irmãos já ostentam desde o ano passado…

fiatideareestilizadoO volante é o mesmo usado pelos novos Palio e Grand Siena, além de Palio Weekend, Strada e Siena EL. Aliás de novo mesmo pode-se dizer que o Idea ganhou o volante, saídas e comandos de ar-condicionado.  O resto do painel que está tampado nas fotos segue as mesmas linhas que a dos irmãos com a saliência para o airbag do passageiro.

VISUAL Tenho que pedir desculpas a vocês leitores e dar os parabéns aos camufladores de protótipos da Fiat. Na segunda afirmei que apesar de os protótipos circularem com o para-choque zebrado o Idea não teria alterações visuais. Mas, ontem resolvi conferir a camuflagem e constatei que o Idea terá novo para-choque dianteiro. Pelo pouco que pode-se notar pelas fotos as mudanças são as grades superior que deixa de ser filetada e contam somente com uma barra e a entrada de ar inferior que passa a ser do tipo colmeia no lugar da filetada. Os faróis auxiliares parecem ter mudado um pouco sua localização. Como as mudanças não são tão profundas é provável que o Idea 2014 já ganhe as ruas com essas alterações.


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

28 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -