InícioCapaLinha 2014 da Chevrolet Spin ganha My Link e alguns itens adicionais

Linha 2014 da Chevrolet Spin ganha My Link e alguns itens adicionais

- publicidade -
- publicidade -

Spin-2014-1

A Chevrolet ainda não lançou oficialmente a linha 2014 da Spin, mas nossos amigos já anteciparam: o modelo ganhará alguns itens adicionais, entre os quais o sistema multimídia My Link, que virou verdadeira coqueluche a bordo do irmão menor Onix. Outros modelos Chevrolet também receberão o sistema.

Spin-2014-2

O My Link será incorporado de série na versão top de linha LTZ. Além de tela sensível ao toque de 7’, o sistema inclui também entrada USB, Bluetooth e aplicativos para Smartphone. Porém, a Spin LT também receberá equipamentos extras, que surpreendentemente ainda não eram oferecidos. De série, o modelo receberá cobertura interna do porta-malas, conhecido como bagagito. Opcionalmente, a mesma configuração receberá barras no teto, vinculadas a um pacote conhecido como R9X, que acrescenta ainda aparelho de som (sem a interface multimídia) e rodas de liga leve.

O material ao qual tivemos acesso não menciona preços. Portanto, ainda não sabemos se os itens adicionais virão acompanhados de reajustes, mas tentaremos descobrir. A linha 2014 da Spin deverá ser lançada no mês de junho.

Foto | Reproduções

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

41 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -