InícioMarcasAudiNovo Audi A3 Sport será lançado em maio

Novo Audi A3 Sport será lançado em maio

- publicidade -
- publicidade -

autowp.ru_audi_a3_1.8t_s-line_26

A terceira geração do Audi A3 desembarca no Brasil em maio, segundo a própria fabricante. O hatch alemão será vendido em um primeiro momento apenas na versão Sport de duas portas. O Sportback, com quatro portas, está previsto para junho. Nos dois casos ele será equipado com motor 1.8 turbo de 180 cv e 25,4 kgfm de torque acomplado a uma transmissão automatizada de dupla embreagem e sete velocidades.

autowp.ru_audi_a3_1.8t_s-line_28

O modelo ainda se destaca por vir com sistema Start-stop, que desliga o motor quando o veículo está parado, e sistema de recuperação de energia, que transforma em energia elétrica a energia cinética gerada nas desacelerações e frenagens, e a armazena na bateria.

Entre outros equipamentos figuram ar-condicionado automático de duas zonas, computador de bordo, espelho retrovisor interno antiofuscante automático, sensor de luz e chuva e suporte ISOFIX para o banco traseiro.

Preços ainda não foram divulgados, mas vem sido falado algo em torno de R$ 115 mil. Eu particularmente duvido que chegue a tanto.

autowp.ru_audi_a3_1.8t_s-line_29

 

Fotos | Audi/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

8 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -