InícioCapaLeitor enviar fotos da JAC Refine que no Brasil será batizada de...

Leitor enviar fotos da JAC Refine que no Brasil será batizada de T8

- publicidade -
- publicidade -

De acordo com o site Carpress a JAC Motors resolveu que van chinesa Refine será chamada no mercado nacional de T8. Ainda de acordo com a publicação do jornalista Luís Perez o preço estimado do modelo será na casa dos R$ 90 mil. A T8 deverá chegar ao mercado nacional ainda neste semestre e ampliando para sete modelos a gama da marca chinesa no Brasil.

A van tem cerca de 5 metros de comprimento,1,97 metro de altura e um avantajado entre os eixos de 3 metros, A Refine pode levar de sete a oito ocupantes. O motor deverá ser um 2.0 turbo a gasolina, de 178 cavalos de potência, e câmbio manual de seis velocidades. O modelo vem de série com ar-condicionado, freios ABS com EBD e airbag para motorista.

Tivemos notícias de que a marca convidou jornalistas do setor para participar de uma clínica no dia 2 de abril para terem o primeiro contato com o modelo. O Autos Segredos não estará presente, pois, coincidemente depois de nossa avaliação do JAC J3 a marca passou a nos ignorar.

Fotos | Anônimo/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

15 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -