InícioCapaProdução do Hyundai ix35 nacional começa em agosto

Produção do Hyundai ix35 nacional começa em agosto

- publicidade -
- publicidade -

Em junho de 2010 antecipávamos os planos da Hyundai em “nacionalizar” o suv ix35. Agora quase três anos depois as obras nas linhas de montagem da fábrica de Anápolis (GO) estão prontas. Em julho serão produzidas as primeiras unidades try out e em agosto está confirmado o “Start of production” (SOP), ou seja, podemos contar que as unidades nacionais cheguem as revendas em setembro. Com o fim dos trabalhos para a chegada do ix35 a marca já se prepara para a nacionalização do suv Santa Fe como adiantamos em agosto de 2012.

O ix35 manterá o mesmo motor flex do atual 2.0 16v que rende 169cv com gasolina e 178cv quando abastecido com etanol. Ainda não confirmamos se o visual será o atual ou se a marca já começará a produzir a versão reestilizada mostrada no Salão de Genebra. Já os preços assim como aconteceu com o Tucson nacional deverão ser os mesmos praticados pelos atuais importados.

REESTILIZAÇÃO O veterano Tucson nacional passa por estudos para passar uma reestilização. Nossos “amigos” não sabem se ele seguirá o controverso visual do modelo chinês.

Fotos | Hyundai/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -