InícioLançamentosToyota Etios com leves alterações é flagrado na Índia

Toyota Etios com leves alterações é flagrado na Índia

- publicidade -
- publicidade -

Ainda novato no Brasil, o Etios já contabiliza pouco mais de dois no mercado indiano. O tempo de estrada, associado à quedas nas vendas naquele país, fizeram com que a Toyota implementasse modificações no modelo local. O resultado, que incluiu 118 alterações no veículo, ainda não é conhecido oficialmente, mas o fórum gearheads.in já divulgou um flagra, em forma de vídeo, do modelo.

No exterior, a mudança mais evidente está nos retrovisores, que ficaram mais arredondados e passaram a incorporar os repetidores de seta. Já as lanternas receberam lay-out semelhante ao da versão brasileira (no Etios indiano, as luzes tinham disposição sutilmente diferente).

Já o interior parece ter recebido mais atenção da Toyota: nota-se a presença de um novo aparelho de som com comandos no volante, instrumentação com fundo preto (atualmente o cluster é branco), além de apliques prateados nas portas e no console.

Ainda não temos informações sobre a chegada das alterações ao mercado brasileiro, tampouco se as mesmas têm relação com a versão aventureira, que já está confirmada (veja aqui). Assim que tivermos novidades, informaremos aos nossos fiéis leitores.

Vídeo: gearheads.in/Reprodução

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

16 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -