InícioCapaToyota Etios aventureiro terá até estepe pendurado na traseira

Toyota Etios aventureiro terá até estepe pendurado na traseira

- publicidade -
- publicidade -

A versão aventureira do Toyota Etios, antecipada pelo Autos Segredos em agosto, será lançada no último trimeste deste ano. Ela será equipada somente com o motor 1.5 e seguirá à risca a moda atual dos concorrentes, como suspensão elevada, moldura nos para-lamas, entre outros adereços. A grande surpresa do momento é que nossos “amigos” nos contam que ela terá direito até ao estepe pendurado na tampa do porta-malas. Antes, a marca fará no meio do ano algumas mudanças no interior do modelo para deixá-lo mais requitando.

Juntamente com as alterações no habitáculo, a marca irá aumentar a oferta de equipamentos. Podemos citar entre eles os retrovisores elétricos. Enquanto isso, para acalmar os ânimos dos concessionários, a Toyota está dando bônus e taxa especial, já que precisa vender 90 mil unidades neste ano. Por enquanto a meta parece distante, pois, apesar do aumento no número de unidades vendidas nos últimos meses, elas ainda não passam de 4 mil veículos por mês somando as duas carrocerias.

COROLLA/HILUX Já os consumidores que esperavam a chegada da nova geração do Corolla para este ano, terão que esperar 2014 chegar. A nova geração, que já é testada com mulas na carroceria atual, chegará somente no começo de 2014. O modelo atual já é faturado como 13/14. Em 2015 chegará a nova geração da picape Hilux, que já está com visual bem cansado frente aos concorrentes.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos e Reprodução GT85Club

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

50 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -