InícioCapa"Nova" Fiat Strada é flagrada mais uma vez

“Nova” Fiat Strada é flagrada mais uma vez

- publicidade -
- publicidade -

Há cerca de uma semana, publicamos o primeiro flagra de protótipos da Fiat Strada de três portas (veja aqui). Após se mostrarem para as lentes do Marlos, os veículos de teste foram vistos pelo amigo Thiago Ventura, que imediatamente sacou o celular e fez o registro. Muito obrigado pela colaboração, Ventura!

Assim como ocorreu no primeiro flagrante, as picapes da frota da Fiat usavam camuflagem pesada, para cobrir o novo visual da traseira, que contará com lanternas repaginadas, agora restritas aos para-lamas, sem as extensões que existem no modelo atual. A tampa também mudará, ganhando um ressalto com o logotipo da Fiat no centro. 

As laterais também irão mudar, porém de modo mais sutil. Os vincos na lataria, que estrearam nos demais integrantes da linha Palio em 2007, finalmente chegarão à Strada. Já a caçamba ficará mais alta, mas irá manter o comprimento atual.

As imagens não mostram com clareza, mas parece que a unidade fotografada não conta com a terceira porta, ao contrário dos veículos mostrados no último flagra. Instalada no lado do passageiro, a porta extra melhorará o acesso ao banco traseiro da picape. Só será possível abri-la quando a porta dianteira também estiver aberta. O movimento em sentido inverso faz com que o novo elemento receba o nome de porta suicida (suicide door).

A “nova” Strada será lançada em 2014. Segundo nossas fontes, a carroceria de três portas será oferecida em toda a linha. A única versão a receber retoques também na dianteira será a Working, que já teve o visual antecipado por meio de nossas projeções exclusivas. As demais configurações permanecem com as frentes atuais.

Fotos | Thiago Ventura/Especial para o Autos Segredos

Projeções | Renato Aspromonte/Especial para o Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

27 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -