InícioCapaFlagra: Esta Fiat Strada tem três portas

Flagra: Esta Fiat Strada tem três portas

- publicidade -
- publicidade -

Em outubro publicamos um flagra de uma Fiat Strada que poderia ser um protótipo da cabine dupla de três portas. Neste post publicamos fotos de unidades que tem a porta extra do lado direito. Observem nas imagens que o recorte da porta  na parte inferior se estende por toda a lateral. No exemplar da foto  acima a camuflagem deixa a marca da porta exatamente como nossa projeção publicada no dia 20 deste mês. A nova versão da cabine dupla chegará ao mercado em 2014 quando marcará também a sexta reestilização da picape compacta.

Desta vez,  desta vez as mudanças serão mais profundas e envolvem as laterais – pela primeira vez -, traseira e caçamba. Apenas a versão Working tem alteração na dianteira.

A ideia da marca com a cabine de dupla com três portas é facilitar o acesso ao banco traseiro. A porta é inversa (suicide door, porta suicida em tradução literal) e neste caso a porta de trás faz parte da estrutura e tem a metade de uma porta normal, sendo que ela só abre se a dianteira for aberta. A Strada de três portas está disponível para todas as versões.

MUDANÇAS VISUAIS As laterais estão mais lisas como as que estrearam na linha Palio, em 2007. A tampa traseira terá desenho ressaltado como os usados no Uno e no Palio e o logotipo da marca ficará em destaque no centro. As lanternas deixam de invadir a tampa traseira ficando somente na carroceria. Ou melhor, passam a avançar em direção às laterais. Na dianteira somente a versão Working é que terá mudanças.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos  e Projeções | Renato Aspromonte/Especial para o Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

26 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -