InícioLançamentosTroller dá novas aplicações ao jipe T4

Troller dá novas aplicações ao jipe T4

- publicidade -
- publicidade -

A Troller, fabricante cearense de veículos off-road, mostrou nesta semana novos projetos .Os modelos têm como base o jipe T4 e foram desenvolvidos para aplicações profissionais. A ideia da marca é abocanhar uma parcela maior de vendas para pessoas jurídicas e forças de segurança.

Um dos veículos foi adaptado para o transporte de pessoas e equipamentos dentro das minas. Graças a um alongamento no chassi, o modelo acomoda até 11 pessoas. Para enfrentar descidas longas com peso extra, os freios foram reforçados. Outro item a passar por alteração foi a transmissão, que opera apenas com as três primeiras marchas, limitando a velocidade a 30 km/h, por questão de segurança. O sistema trabalha permanentemente com reduzida e tração 4×4.

Os demais veículos são destinados às forças de segurança. O projeto desenvolvido para a polícia dispõe de protetores, sirene, iluminação especial e para-choque reforçado contra o impactos. Já a versão usada pelos bombeiros traz nichos para o transporte de machados, pás e outras ferramentas utilizadas em ações de resgate e salvamento. Já o jipe da guarda ambiental  recebeu uma gaiola para o transporte de animais de pequeno porte.

Todos os modelos são equipados com o mesmo motor das versões civis. Trata-se de um 3.2 MWM International, com turbo e injeção direta, capaz de desenvolver 165 cv de potência e 38,6 kgfm de torque. O propulsor atende à norma de emissões de poluentes Euro 5.

Fotos | Troller/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

5 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -