Os Fiat Grand Siena Sublime e Linea Sublime foram apresentados lado a lado no Salão do Automóvel em novembro passado, mas o lançamento dos dois não chegarma juntos ao mercado. O Fiat Linea se torna “Sublime” por meio de um pacote de opcionais disponível desde dezembro. Já o Grand Siena Sublime não tem data para ser lançado e ainda circula em testes nos arredores da fábrica da Fiat em Betim (MG) como revelam os flagras do Marlos.

O Grand Siena Sublime usa a versão Essence como base, mas recebe frisos cromados escuros, faróis com máscara negra, além de retrovisores externos pintados na cor prata escuro metalizada. Logotipos nas portas dianteiras e soleiras exclusivas identificam a versão do Grand Siena.

No interior, painéis de porta e volante bicolores, nova pintura nas saídas de ar central e laterais, bancos revestidos em couro e tecido, painel marrom com faixa central na cor Bege Savannah e apoia-braço central para o banco do motorista, forrado de couro na cor marrom, dão toque especial ao veículo. O modelo contará com itens já presentes na versão Essence acrescidos de rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, retrovisores externos elétricos e vidros elétricos traseiros e volante em couro com controles multifuncionais, opcionais nesta versão. Câmbio Dualogic é opcional.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

 

Tags: , , , , , , ,