InícioMarcasFordNovo Ford Focus é flagrado na Argentina

Novo Ford Focus é flagrado na Argentina

- publicidade -
- publicidade -

Houve quem apostasse no lançamento do novo Ford Focus por aqui no final do ano passado. Seria muito rápido… Pelo menos ele não demorará tanto quanto a geração atual. Flagras dos leitores do Autoblog Argentina revelam que a Ford, embora não comente nada, sequer faz questão de esconder seus carros dos paparazzi. Sequer os camufla, como faz por aqui. Apenas tampa os emblemas.

O lançamento do novo Focus é aguardado para meados deste ano, e possivelmente acontecerá após o Salão de Buenos Aires, marcado para o final de junho. Também existe a possibilidade de a geração atual conviver com o novo por alguns meses, como houve na última transição de gerações.

No que tange as questões mecânicas, fala-se que o modelo sairá da fábrica de General Pacheco equipado com o novo motor 1.6 16v Sigma com comandos de válvulas variável (que deve estrear no Fiesta em breve), que por aqui chegará flex com cerca de 125 cavalos e com o 2.0 Duratec atualizado da mesma forma, e com cerca de 160 cv. Ambos com opção de câmbio Powershift de seis marchas. Também estaria previsto um 1.6 EcoBoost de 180 cv e um 1.8 TDCi (diesel) de 115 cv sem chances de cruzar a nossa fronteira.


Fonte | Autoblog Argentina

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

42 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -