InícioMarcasCitroënDetalhes sobre o Citroën DS4 que será vendido no Brasil

Detalhes sobre o Citroën DS4 que será vendido no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Em breve a linha premium da Citroën, DS, ficará completa no Brasil. O hatch DS4 tinha lançamento previsto para março, mas deve ser antecipado para o mês que vem. Nossos amigos já nos repassaram detalhes do modelo, que não foge muito ao que é visto nos DS3 e DS5.

Intermediário, deverá custar cerca de R$ 110 mil e conta com o mesmo motor 1.6 THP que gera 165 cv a 6000 rpm e 24,5 kgfm de torque a 1400 rpm com nossa gasolina (gasolina premium). O câmbio também é o automático sequencial de seis marchas. Com 1.313 kg, acelera de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos e alcança a máxima de 212 km/h.

Entre os equipamentos destacam-se: seis airbags, cintos de segurança pré-tensionados e traseiros com ISOFIX, alerta de pontos cegos nos retrovisores externos, controle de estabilidade (ESP) com antipatinagem (ASR), faróis bi-xenon autodirecionais, Hill Assist, lanterna portátil no porta-malas, luzes diurnas de LEDs, ar-condicionado bi-zone, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sistema de som Arkamys com MP3 e GPS MyWay, bancos em couro e quadro de instrumentos com cores personalizáveis.

As opções de cores são gris shark (prata), noir perla negra (preto), blanc nacré (branco) e rouge babylon (vermelho). Os bancos em couro podem combinar o preto a partes em vermelho, branco ou marrom.

Fotos | Citroën/divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

20 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -