InícioMarcasChevroletChevrolet Tracker chega no primeiro semestre de 2013

Chevrolet Tracker chega no primeiro semestre de 2013

- publicidade -
- publicidade -

A situação do Chevrolet Tracker (Trax em outros mercados) no Brasil ficou um pouco embaçada, primeiramente por seu nome ter sido revelado por uma imagem que, segundo a própria fabricante, não deveria ter ido para em sua página no Facebook. E no fim das contas nem deu as caras no Salão do Automóvel. De toda forma, nossos amigos já confirmaram: o novo Tracker chega ao Brasil no primeiro semestre de 2013. O Chevrolet Tracker está em testes no Brasil desde agosto de 2011 quando publicamos o primeiro flagra do modelo que voltou a ser fotografado em maio deste ano.

Conhecido internamente como GSV SUV, o Chevrolet Tracker chegará equipado com o motor 1.8 16v Ecotec, o mesmo do Cruze, mas que pode ser associado a uma transmissão automática de seis velocidades (GF6) ou manual de cinco.

O Tracker é produzido no México, na fábrica de San Luis Potosí, junto com o Sonic, e é oferecido em versões LS, LT e LTZ, que por sua vez conta com rodas aro 18”, teto-solar, bancos em couro, seis airbags, freios ABS com EBD, controle de estabilidade e computador de bordo. E ainda tem o sistema MyLink, que estreou por aqui a bordo do Onix.

 Fotos | Chevrolet/divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

58 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -