InícioMarcasAlfa RomeoAlfa Romeo MiTo e Giulietta serão vendidos em concessionárias Chrysler em 2013...

Alfa Romeo MiTo e Giulietta serão vendidos em concessionárias Chrysler em 2013

- publicidade -
- publicidade -

Como se não bastasse vender carros Jeep, Chrysler, RAM e Dodge, as concessionárias do Grupo Chrysler também ficarão encarregadas dos Alfa Romeo no Brasil a partir de 2013, afirma a Autoesporte. Melhor se aproveitar da estrutura premium das concessionárias Chrysler, do que compartilhar concessionárias com a Fiat, como ocorria anos atrás, quando a Alfa Romeo ainda estava no país.O Grupo Fiat quer se valer deste compartilhamento de concessionárias para aumentar as vendas das marcas sob sua tutela em todo o mundo. Com o aumento de sua gama de veículos e a duplicação do número de concessionárias no Brasil, a Chrysler conseguiu aumentar suas vendas no Brasil em 60% este ano, e a Alfa Romeo vai se valer desta estrutura.

Importador ouvido pela mesma fonte revelou que o Renavam dos Alfa Romeo MiTo e Giulietta já estão bloqueados, o que indicaria que o processo para trazê-los ao Brasil está avançado. Os dois já tiveram algumas unidade flagrados tanto pelo Marlos (como o MiTo prata que ilustra este post, flagrado recentemente) como por nossos leitores, e inclusive já tem codinomes de projetos. O Giulietta é conhecido pelo código 940, e o MiTo por Projeto 955.

É notável que o retorno da marca ao Brasil – de onde saiu oficialmente em 2006 – é iminente, para a alegria dos fãs do Cuore Sportivo.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

49 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -