InícioSegredosFlagra da Volkswagen T5 chegando ao Brasil

Flagra da Volkswagen T5 chegando ao Brasil

- publicidade -
- publicidade -

O Volkswagen Transporter (T5) não está apenas em testes de rodagem no Brasil. A van já começou a chegar da Alemanha, como comprovam as imagens enviadas pelo leitor Marcos Fabiano. Nelas aparecem duas unidades da versão topo de linha Comfortline, única com entre-eixos longo. A chegada do modelo ao Brasil foi antecipada pelo Autos Segredos na quarta-feira (12/12).

Por aqui esta versão estará disponível apenas com o motor 2.0 16V Turbo FSI À gasolina que rende 204cv, acoplada à transmissão DSG de sete velocidades. Com sete lugares, sendo dois giratórios e com ajuste longitudinal, esta versão terá descanso braço para os assentos dianteiros, airbag duplo e porta deslizante do lado direito.

Ela contará ainda com controle eletrônico de estabilidade, freios ABS e controle de partida em aclives, controle de tração e bloqueio de diferencial e está calçada com pneus de medida 235/55 aro de 17 polegadas e roda de liga leve Thunder.

Ainda haverá uma versão intermediária, com entreeixos curto e uma furgão, equipada com o velho motor 2.0 de 115 cv que até o mecânico que consertava seu Santana na década de 80 sabe botar pra funcionar.

Fotos | Marcos Fabiano/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

44 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -