InícioMarcasChevroletConfira o visual do Chevrolet Agile para 2013

Confira o visual do Chevrolet Agile para 2013

- publicidade -
- publicidade -

Depois de alguns flagras do Chevrolet Agile reestilizado rodando em testes, enviados por leitores nas últimas semanas, conseguimos reproduzir com certa fidelidade o novo visual do modelo. Já tínhamos iniciado nossa projeção baseada no registro do leitor Eryson Thiago do Prado Batista e com o flagra do Júnior Almeida do Blog Esporte Automotor refinamos o trabalho.  A projeção é do designer Renato Aspromonte, e revela como ficará a nada unânime dianteira do Agile após sua reestilização. O modelo será lançado em 2013 já como modelo 2014. Vale lembrar que o primeiro flagra do modelo em testes foi realizado pelo Julio Max Santos, do blog AutoRealidade.

Corrigindo exageros, os novos faróis serão mais finos, conversando melhor com a nova grade, mais fina e filetada, inspirada em Spin e Onix. Na base do para-choque estão faróis de neblina que seguem o mesmo padrão das adotadas na minivan. Na traseira nada muda com exceção da disposição interna das luzes da lanterna que mantém o formato da atual e nas laterais continua tudo esta.

Com essa mudança na dianteira, pouco ou quase nada mudará na traseira. No interior deverão ser adotados novos padrões de revestimentos. Na mecânica, o motor 1.4 SPE/4 de 106 cv, que figura nas versões mais caras do Onix, deverá substituir o atual 1.4 Econo.Flex de 102 cv.

Projeção | Renato Aspromonte/Especial para o Autos Segredos

Veja mais: Blog Esporte Automotor flagra Chevrolet Agile reestilizado e Novo flagra Chevrolet Agile reestilizado

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

82 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -