InícioMarcasChevroletBlog Esporte Automotor flagra Chevrolet Agile reestilizado

Blog Esporte Automotor flagra Chevrolet Agile reestilizado

- publicidade -
- publicidade -

Esse é o terceiro flagra do Chevrolet Agile reestilizado veja aqui e aqui os dois primeiros. O registro é do colega Júnior Almeida do Blog Esporte Automotor que gentilmente cedeu as fotos para o Autos Segredos. O modelo será apresentado em 2013 com mudanças visuais concentradas na dianteira. Esse tapa dará uma sobrevida até a chegada da nova geração prevista para 2015.

Com a chegada do Onix o Agile deverá sofrer com a concorrência interna. Para diminuir um pouco a pressão o hatch ganhará novo visual. O para-choque é novo que contará ainda com nova grade filetada e com proporções adequadas a seu porte. Na traseira não haverá alterações. No interior o modelo também deverá receber melhorias e ganhará o sistema My Lynk.

Do irmão menor o Agile receberá o motor 1.4 SPE/4 que entrega 106 cavalos quando abastecido a etanol e 98 cavalos a gasolina, ambas a 6000 rpm. O torque máximo, com etanol, é de 13.9 kgfm a partir de 4800 rpm e 12.9 quando alimentado a gasolina, com mesma rotação. Abastecido com etanol, o Onix vai de 0 a 100km/h 10,1s podendo atingir até 180km/h. Com gasolina, o desempenho é de 10.6s entre 0 e 100km/h e velocidade máxima também de 180km/h.

Fotos | Júnior Almeida/ Blog Esporte Automotor

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

30 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -