O Chevrolet Agile 2014 continua rodando em testes pelo Piauí. Após o flagra da semana passada, o compacto “grandinho” foi clicado de novos ângulos pelo leitor Eryson Thiago do Prado Batista. Além de novo visual, o Agile deverá adotar o mesmo motor 1.4 SPE/4 que estreou no Onix.

Para tentar contornar sua desvantagem técnica em relação ao Onix, o Agile apostará em um novo visual. Terá nova grade filetada e com proporções adequadas a seu porte, que sozinhos já deverão melhorar o aspecto geral do carro. Na traseira não haverá alterações.

Nem a Chevrolet sabe ainda ao certo como será a relação entre Onix e Agile dentro de sua gama, já que as versões mais equipadas do primeiro, que é sempre mais equipado, ultrapassam o preço do segundo, que tem como única vantagem o espaço interno. De toda forma, uma nova geração ou mesmo um modelo substituirá o Agile em 2015.

Fotos | Eryson Thiago do Prado Batista/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

 

Tags: , , , ,