InícioMarcasChevroletMotor SPE/4 e Mylink vão equipar outros Chevrolets

Motor SPE/4 e Mylink vão equipar outros Chevrolets

- publicidade -
- publicidade -

Os novos motores SPE/4 1.0 e 1.4 e o sistema MyLink que estrearam no Chevrolet Onix serão usados em outros modelos da Chevrolet. O Mylink será usado em praticamente todos os modelos que tem rádio 2DIN como Spin, Cobalt, Cruze. Já os motores serão adotados em outros modelos somente quando a fábrica de Joinville começar a fornecer os propulsores em janeiro de 2013. Algumas unidades de Cobalt, Montana e Agile já estão em testes de motorização no estado do Piauí. Por enquanto a produção de São José dos Campos (SP) atende somente a produção do Onix.

MYLINK O sistema multimídia MyLink permite ao cliente trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth por meio da tecnologia HFT (Hands Free Telephone), e permitir ao usuário configurar algumas funções do veículo de acordo com as suas preferências. Essa novidade chegará mais rápido do que o motor segundo nossos amigos.

SPE/4  Os novos propulsores funcionam por meio de um sistema de injeção sequencial com ignição independente por cilindro. São quatro no total, cada qual alimentado por uma bobina individual da mesma classe das utilizadas no Chevrolet Camaro, o que resulta em menos trabalho ao motor e redução no desperdício da energia por ele gerado.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

24 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -