InícioLançamentosSubaru antecipa fotos do novo Forester

Subaru antecipa fotos do novo Forester

- publicidade -
- publicidade -

A Subaru lançará a nova geração do Forester no Salão do Automóvel de Los Angeles, marcado para o dia 30 de novembro, mas já adiantou algumas fotos do modelo. A dianteira é marcada pelos atuais elementos de estilo da marca japonesa, como a grade hexagonal e os faróis recortados.

Como é comum acontecer em mudanças de gerações, o Forester cresceu. Os projetistas adicionaram 3,5 cm ao comprimento (resultando no total de 4,60 m), 1,5 cm na altura (1,79 m) 2,0 cm na largura (1,69 m), e 2,5 cm na distância entre-eixos (2,64 m). O fabricante afirma que as dimensões externas mais generosas proporcionaram ganho de espaço no habitáculo e no porta-malas, mas ainda não divulgou a capacidade do compartimento.

O pacote de equipamentos também recebeu um up-grade. O maior destaque vai para o sistema multimídia integrado ao painel, que reúne GPS, câmera de ré, som de alta fidelidade Harman/Kardon dotado de entradas auxiliares e compatibilidade com smartphones.

No Japão, o Forester 2014 será equipado com motor 2.0, em duas configurações: aspirada de 148 cv e turbo de 280 cv. Nos Estados Unidos, as opções mecânicas são compostas por um 2.5 aspirado, de 170 cv ou um 2.0 turbo, de 250 cv. Nos dois países, as versões menos potentes poderão ser conjugadas a um câmbio manual de seis marchas ou a um automático CVT, enquanto os mais bravos ficarão restritos à transmissão sem pedal de embreagem.

A Subaru revelará informações mais detalhadas durante a mostra de Los Angeles. As vendas no Japão estão marcadas para começar no próximo dia 13. Ainda não há informações sobre a data de desembarque no Brasil.

Fotos | Subaru/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

15 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -