InícioLançamentosVolkswagen Fusca já é distribuído

Volkswagen Fusca já é distribuído

- publicidade -
- publicidade -

Grande atração da Volkswagen no Salão do Automóvel de São Paulo, a nova geração do Beetle, que resgata o nome Fusca no Brasil, já está sendo distribuída para a rede autorizada. O leitor Dario Gomes se deparou com algumas unidades sendo transportadas por uma cegonheira e não hesitou: tirou as fotos e as enviou para o Autos Segredos. Muito obrigado pela ajuda, Dario!

O novo Fusca não será barato: embora os preços ainda não tenham sido divulgados, espere por algo na faixa dos R$ 80 mil. A ideia da Volkswagen é concorrer com modelos de nicho, como Kia Koup, Hyundai Veloster, Citroën DS3 e Mini Cooper. Em relação aos rivais, o Volkswagen promete oferecer desempenho superior, graças ao motor 2.0 TSI de 200 cv de potência e 28,5 mkgf de torque, acoplado à transmissão automatizada DSG de dupla embreagem e seis marchas. Sim, o conjunto mecânico é o mesmo da versão top do Jetta.

O novo Fusca já está sendo produzido no México, de onde virá para o Brasil. A única versão disponível em princípio será a Sport, que além da mecânica apimentada, oferece rodas aro 17″, teto solar elétrico panorâmico, LEDs nos faróis, interior bicolor revestido em couro e sistema multimídia.

Fotos | Dario Gomes/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro  diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

11 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -