InícioMarcasCheryChery Celer estará no Salão do Automóvel pela primeira vez - com...

Chery Celer estará no Salão do Automóvel pela primeira vez – com este nome

- publicidade -
- publicidade -

Entre os carros que a Chery expôs em seu estande na última edição do Salão do Automóvel estava o Chery Fulwin2. Àquela altura o que se sabia era que ele deveria chegar às lojas no ano seguinte. Por causa de diversos fatores, ele só chegará ao mercado brasileiro em novembro como Chery Celer, nome que soa menos estranho que o global.

Na versão hatch ele até é interessante, mas o estúdio italiano Torino Design poderia ter se saído melhor na traseira do sedã (considerado liftback lá fora). Ambos contarão com motor 1.5 8v Acteco flex, que não teve números divulgados no entanto. Entre os equipamentos de série estarão airbag duplo frontal, freios com ABS, ar condicionado, travas e vidros elétricos e sistema de som. A garantia será de três anos, e seu maior concorrente será o conterrâneo JAC J3.

Algo curioso é o painel com três quadros de instrumentos presente nas unidades chinesas. Os vendidos no Chile (fotos) tem painel diferente, com mostradores normais, que espero seja o mesmo nas unidades despachadas para o Brasil.

Fotos | Chery/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

9 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -