InícioMarcasHondaHonda Accord V6 é convocado para recall

Honda Accord V6 é convocado para recall

- publicidade -
- publicidade -

1.091 unidades do Accord V6, fabricadas entre 2003 (estas, já como modelo 2004) e 2006, estão sendo convocadas pela Honda Automóveis do Brasil para recall. Elas terão seu sistema de direção hidráulica verificado e, se necessário, terão a mangueira deste sistema substituída de forma gratuita.

Os veículos podem apresentar vazamento de fluido que, ao entrar em contato com regiões quentes do motor, pode vir a ocasionar incêndios, embora as chances sejam remotas. A fabricante diz que a substituição da mangueira elimina o risco de vazamento por um longo tempo, mas que esta não é uma solução definitiva. Fornecedores desenvolverão componente que solucione a falha. Assim, logo os proprietários destes veículos serão reconvocados à comparecer a uma concessionária.

O atendimento será feito a partir do dia 22 de outubro. Os proprietários podem entrar em contato para mais informações pelo número 0800-701-3432 de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, mas recomenda o agendamento online no site honda.com.br/recall/autos.

Fonte | Honda

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -