InícioLançamentosTroller lança T4 2013 e anuncia conceito para o Salão do Automóvel

Troller lança T4 2013 e anuncia conceito para o Salão do Automóvel

- publicidade -
- publicidade -

A Troller apresenta oficialmente a linha  2013 do jipe T4. A maior novidade do modelo está sob o capô: o motor MWM Internacional MaxxForce 3.2 turbo agora é capaz de atender à legislação ambiental Proncove L6. Além de menos poluente, o motor teve ganhos discretos em performance, 165 cv de potência e 38,7 kgfm de torque.

Além do coração mais limpo, o T4 passa a vir de série com peito de aço e “snorkel”, para aumentar a capacidade off-road. A Troller também aderiu à onda da personalização e passa a oferecer grade e seção central do para-choque dianteiro pintadas em cinza, prata ou da mesma cor da carroceria ou da capota, ao gosto do cliente. No interior, a única novidade fica por conta do grafismo dos instrumentos.

CONCEITO A Troller também aproveitou para anunciar a exposição de um carro-conceito no Salão do Automóvel de São Paulo. Trata-se do primeiro projeto após a aquisição da marca cearense pela Ford. A produção em série foi negada pela empresa, ao menos por enquanto.

Os detalhes permanecem em segredo e a Troller divulgou apenas o protótipo se assemelhará mais a um crossover, com menos apelo off-road. O design é futurista, mas tem alguns elementos que remetem ao T4.  O fabricante terá um stand de 600 m² no evento e exibirá seis veículos.

Fotos | Troller/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

19 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -