InícioMarcasChevroletNem Trax nem Enjoy... Chevrolet resgatará o nome Tracker no Brasil

Nem Trax nem Enjoy… Chevrolet resgatará o nome Tracker no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Além de caçar segredos, é preciso ser um pouco de hacker… A Chevrolet divulgou em sua página no Facebook há cerca de 20h a imagem acima, que revela que por aqui o SUV Compacto da General Motors resgatará o nome “Tracker” após três anos do fim de produção da versão Chevrolet do antigo Suzuki Grand Vitara. Mas na hora de baixar a foto, ela já havia sido apagada. É nestas horas que o cache salva…

Desta vez nossas fontes erraram o nome, pois também não será Enjoy. Um erro após quatro acertos, o que é ainda muito bom.

O Tracker será produzido no México, na fábrica de San Luis Potosí, quase que ao mesmo tempo que o Sonic começará a ser fabricado por lá. Só o SUV teria consumido 120 milhões de dólares em investimentos. Ele será equipado com motor 1.8 16V Ecotec que pode ser pode ser associado a uma transmissão automática de seis velocidades ou manual de cinco.

No México os preços do modelo variam de $265,100 pesos (R$ 41.833) para o LS, a 335,900 pesos (R$ 53.000) para o LTZ, que conta com sistema de entretenimento MyLink, rodas de 18”, teto-solar, bancos em couro, seis airbags, freios ABS com EBD, controle de estabilidade e computador de bordo.

O que não sabemos é se ele terá mesmo repetidores de seta nos para-lamas e também nos retrovisores, como o da foto…

Curiosamente, na semana passada o presidente da Chevrolet Brasil declarou à Autoesporte, durante o Salão de Paris, não ter certeza sobre a vinda do modelo para o Brasil.

Foto |Chevrolet/reprodução

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

42 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -