InícioLançamentosVolkswagen SpaceFox 2013 está mais equipada

Volkswagen SpaceFox 2013 está mais equipada

- publicidade -
- publicidade -

A Volkswagen reservou algumas surpresas na linha 2013 do SpaceFox. As principais mudanças consistem na adoção de mais equipamentos de série e na alteração sutil de detalhes internos e externos.

A versão mais beneficiada é a Trend, que passa a oferecer freios ABS e airbags frontais para motorista e passageiro. Os itens de segurança vieram acompanhados de revestimentos em tear Matrix Azul, luz de cortesia no porta-luvas e I-System, um sistema eletrônico que avisa sobre elevação da temperatura do líquido de arrefecimento, pressão do óleo e baixo nível de combustível, entre outras funções. As rodas de liga-leve, opcionais, têm novo design.

No restante da linha, as mudanças são sutis. A configuração de entrada, denominada apenas de SpaceFox 1.6, ganha apenas revestimento dos bancos em tear Nostalgic Azul.

A versão Sportline 1.6 apresenta mudanças bastante discretas, com a aplicação de tecido tear Holy Preto nos bancos e rodas de liga-leve aro 15” com novo design. O spoiler traseiro passa a ser de série, assim como a pedaleira esportiva em alumínio. Entre os opcionais, a alteração fica por conta do revestimento em Native Hazel Preto no interior.

A aventureira Space Cross também recebe novo revestimento interno, em tecido malharia Fractal Preto, e rodas de liga-leve redesenhadas. A Volkswagen passa a disponibilizar entre os opcionais o revestimento dos bancos em Native e rodas de liga-leve com acabamento diamantado, incluídas no módulo I-Trend High.

Fotos | Volkswagen/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

7 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -