InícioCaminhõesNovidades sobre a Iveco

Novidades sobre a Iveco

- publicidade -
- publicidade -

A Iveco irá expandir sua área de atuação e entrará no segmento de ônibus. Recentemente, a marca importou de Barcelona (Espanha) um lotação urbano. O modelo é UNVI Cidade II que foi encarroçado num chassi Iveco movido a gás natural veicular (GNV). A unidade está em testes no Brasil a pouco mais de um mês. De acordo com nossos “amigos” ele era vermelho, foi pintado de branco e passou por adaptações feitas na fábrica da Neobus para atender a legislação brasileira.

Rumores indicam que a Iveco irá intensificar sua presença no setor ainda pouco explorado por ela que é exatamente o de fabricação de chassis para ônibus. Algumas unidades já estão em testes como a unidade branca do flagra, além do modelo espanhol uma lotação NEOBUS branca que está com a pintura quadriculada  foi encarroçado num chassi com motor Iveco Tector 250cv.

Na FetransRio que será realizada entres os dias 3 a 5 de outubro a Iveco irá mostrar um inédito micro-ônibus batizado de Daily Way que é uma variação do Daily ancH3 feito pela Irisbus (divisão de ônibus da Iveco).

DUCATO Já a fabricação da nova geração do Fiat Ducato (250) na fábrica de Sete Lagoas (MG) segue indefinida. Fortes boatos no chão de fábrica indicam que o modelo da Fiat poderá ser produzido na fábrica de Pernambuco. E assim abriria espaço em Sete Lagoas para a produção dos ônibus e de modelos Chrysler.Unidades RAM 4500 na fábrica sinalizam a intenção…


Fotos | Anônimo/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -