InícioMarcasHyundaiHyundai Santa Fe será nacional pelas mãos do Grupo Caoa

Hyundai Santa Fe será nacional pelas mãos do Grupo Caoa

- publicidade -
- publicidade -

Prestes a fabricar o SUV ix35 na planta de Anapólis (GO) cuja produção nacional foi antecipada pelo Autos Segredos em junho de 2010. O Grupo Caoa tem mais uma carta na manga. Segundo apuramos com nossos fiéis “amigos” o grupo fechou acordo para montar outro modelo em solo nacional. O escolhido da vez é a nova geração do Hyundai Santa Fe.

Ainda não confirmamos a data oficial para sua nacionalização, mas, antes disso o modelo 2013 chegará em fevereiro ao mercado nacional.

A nova geração do SUV foir apresentada em abril no Salão de Nova York, o novo Hyundai Santa Fe será oferecido em versões de cinco (Sport) e sete lugares (LWB). Esta segunda opção irá substituir o VeraCruz, que nunca alcançou suas metas de vendas, e é 21 cm mais comprido, tem design diferenciado e conta com o mesmo motor do novo Azera, um  V6 3.3 GDI de 290 cv com injeção direta de gasolina, enquanto a opção mais potente disponível para o Sport  é um 2.0 GDI Turbo com injeção direta de 264 cv. Todos, no entanto, terão transmissão será automática de seis marchas e opção de tração dianteira ou integral (com Henrique Rodriguez)

Fotos | Hyundai/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

22 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -