A Chevrolet Agile 2013 já está a venda há algum tempo. As diferenças ficam por conta dos faróis com máscara negra, lanternas escurecidas e dos logotipos da versão na parte inferior da tampa do porta-malas. O câmbio automatizado, que deveria chegar ainda este mês às lojas, pelo visto irá atrasar. O leitor Italo Vanucci, no entanto, conseguiu flagrar o câmbio de uma unidade de testes em Guarulhos (SP).

Este câmbio automatizado não é o Easytronic, desenvolvido pela Luk e a Bosch na Europa, e que no Brasil foi usado apelas pelo Meriva. No Agile, o conjunto será produzido pela Magneti Marelli, que já fornece transmissões automatizadas para Fiat e Volkswagen. O sistema é convencional, de uma só embreagem, e será associado ao motor 1.4 Econo.Flex.Fotos | Italo Vanucci/Especial para o Autos Segredos e Chevrolet/divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

 

Tags: ,