InícioMarcasCitroënCitroën já treinou sua rede para os DS4 e DS5

Citroën já treinou sua rede para os DS4 e DS5

- publicidade -
- publicidade -

Com 295 unidades vendidas em junho e julho o Citroën DS3 chegou próximo da expectativa da fabricante, que era de 150 carros por mês. Mas ele não será o único representante da divisão de luxo da Citroën no Brasil por muito tempo. A rede de concessionárias da marca já foi apresentada aos novos DS4 e DS5, juntamente do novo C3, que será lançado na próxima semana. Agradecemos ao leitor Felipe Lauton pela dica.

O DS4 é o hach médio da família DS. Derivado da nova geração do C4, tem 4,27 metros de comprimento, 1,81 de largura e 1,53 de altura, sendo, no entanto, 6cm mais curto, 4cm mais alto e 2cm mais largo. Culpa do design talvez; as portas traseiras são mais curtas (a ponto de as janelas não abrirem), e tem maçanetas escondidas na coluna C, o que o deixa com aspecto de cupê. Na Argentina, onde custa o equivalente a R$ 87 mil.Já o DS5 é o resultado estiloso da mistura entre um hatch e perua com um pouco de SUV. A plataforma é a mesma usada no C4, DS4 e C4 Picasso, mas é mais largo e possui maior entreeixo (o mesmo do C4 Picasso). Seu forte é o espaço interno bem aproveitado e com acabamento requintado.

Assim como o DS3, DS4 e DS5 contarão com o motor 1.6 THP (turbo) que gera 163 cv, e é associado a uma transmissão automática de seis velocidades. As novidades serão atrações do Salão do Automóvel, que abre as portas no final de outubro.

Fotos | Citroën/divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -