InícioMarcasFiatFiat já monta protótipos da Strada 2014

Fiat já monta protótipos da Strada 2014

- publicidade -
- publicidade -

Em agosto do ano passado publicamos uma projeção da Fiat Strada que receberia novas laterais e a traseira teria tampa e lanternas redesenhadas. Porém, em fevereiro descobrimos que o projeto atrasou e que o lançamento da Strada reestilizada teria ficado para 2014. Agora recebo notícias dos nossos fiéis “amigos” que as previsões do Autos Segredos estão  mais uma vez, certas.

De acordo com nossos “amigos” a marca montou os primeiros protótipos da Strada 2014. “As mudanças são aquelas que o Autos Segredos já tinha mostrado”, diz um dos nossos fiéis “amigos”. Ele ainda acrescenta que a caçamba da picape está mais profunda, ou seja, a capacidade de carga irá aumentar.

Os protótipos devem começar a rodar nos próximos dias e agora que sei da existência deles estarei na espreita para fotografar. Não devem demorar muito a sair, já que a linha atual de Palio, Strada e Siena EL foram lançados e o Punto 2013 também está bica de ser.

A picape terá a mesma lateral usada hoje na Palio Weekend e no Siena EL o que representa um atraso de mais de cinco anos, já que os irmãos ganharam novas laterais em 2008. O modelo reestilizado deverá chegar no primeiro semestre de 2014 ficando em linha até que a nova geração fique pronta. Geração essa que deverá ser derivada do novo Uno.

Na dianteira a picape contará apenas com nova grade e para-choques. Capô e faróis continuam como estão. Já a traseira da picape terá a maior mudança em todos os anos de existência do modelo. As lanternas deixam de invadir a tampa traseira ficando somente na carroceria. A peça deixa de ser verticalizada e ganha formato horizontal. Quem viu garante que se parece com uma lanterna do Siena atual partida ao meio. A tampa também conta com desenho novo.

Projeções | João Kleber Amaral/Garagem do João/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

39 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -